Como jogar European Roulette de apostas baixas

Na European Roulette de apostas baixas, os jogadores apostam em um único número ou em um grupo de números, na cor vermelha ou preta, ou se o número será par ou ímpar. Para determinar o número e a cor vencedora, o dealer gira a roleta em uma direção e a bola gira na direção contrária. A bola para em um dos 37 espaços numerados e coloridos da roleta (0 a 36).

Como fazer uma aposta

Apostas internas são apostas nos números diretamente acima ou na linha entre números que seleciona uma combinação. Apostas externas são aquelas colocadas na área externa da tabela de números.

Para fazer apostas internas e externas:

  1. Escolha o valor da ficha.
  2. Clique na aposta que deseja fazer na mesa de European Roulette de apostas baixas.
  3. Clique em Girar.

Apostas são feitas arrastando-se a ficha pela mesa ou tocando-se em um ponto.

Jogo automático

Com o jogo automático você pode jogar automaticamente um número escolhido de rodadas sucessivas sem precisar fazer apostas ou clicar no botão Girar.

  1. Clique em Jogo Automático.
  2. Escolha o número de giros que deseja jogar automaticamente.
  3. Clique em Iniciar.

Apostas internas e externas

Direta: Faz uma aposta diretamente em um único número qualquer.

Aposta dividida: Faz uma aposta na linha entre dois números.

Aposta de rua: Faz uma aposta no final de qualquer linha de números, cobrindo três números.

Aposta de canto: Faz uma aposta sobre o canto onde quatro números se encontram.

Aposta de linha: Faz uma aposta no final de duas ruas, na linha que as divide. Uma aposta de linha cobre todos os números em qualquer uma das ruas, em um total de seis.

Aposta de dúzia: Faz uma aposta em uma das áreas marcadas como "1ºs 12", "2ºs 12" ou "3ºs 12", cada uma cobrindo doze números.

Aposta de coluna: Na parte inferior esquerda da mesa da roleta há três pontos marcados com "2 por 1". Colocando uma ficha em uma dessas caixas, o jogador seleciona todos os doze números acima dela (excluindo o zero).

1-18/19-36 (Baixa/Alta): Uma aposta feita em uma das caixas marcadas com "1 ao 18" ou "19 ao 36" cobre 18 números.

Vermelho/Preto ou Par/Ímpar: Uma aposta feita em uma dessas quatro áreas, nas laterais da mesa, cobre metade dos números na mesa, conforme descrito nessa mesma área. O zero não é coberto por qualquer uma dessas áreas. Cada uma dessas áreas de aposta cobre dezoito números.

Trio: Uma aposta em 0, 1 e 2 ou 0, 2 e 3. A ficha é colocada na interseção dos três números desejados.

Linha superior: Uma aposta em 0, 1, 2 e 3. A ficha é colocada no canto de 0 e 1.

Pagamento

Apostas internas e externas:
Apostar Pagamento
Direta (1 número) 35 : 1
Aposta dividida (2 números) 17 : 1
Aposta trio (3 números) 11 : 1
Aposta de rua (3 números) 11 : 1
Aposta de canto (4 números) 8 : 1
Aposta de linha (6 números) 5 : 1
Aposta de dúzia (12 números) 2 : 1
Aposta de coluna (12 números) 2 : 1
Vermelho/Preto (18 números) 1 : 1
Par/Ímpar (18 números) 1 : 1
Baixa/Alta (18 números) 1 : 1
Aposta de 4 números 8 : 1

RECURSOS ESPECIAIS

Apostas Racetrack

A “Racetrack” apresentada em uma tela separada oferece várias opções predefinidas de aposta. Escolher qualquer lugar na "Racetrack" colocará automaticamente as apostas correspondentes na mesa principal.

As apostas internas da “Racetrack” também incluem as seguintes apostas:

Nome da aposta Fichas usadas Números cobertos
Voisins (du Zero) 9 Com 2 fichas: 0/2/3, 25/26/28/29
Com 1 ficha: 4/7, 12/15, 18/21, 19/22, 32/35
Tiers (du Cylindre) 6 5/8, 10/11, 13/16, 23/24, 27/30, 33/36
Orphelins a Cheval 5 1, 6/9, 14/17, 17/20, 31/34
Jeu 0 4 0/3, 12/15, 26, 32/35

Apostas vizinhas

O seletor de apostas vizinhas (Neighbors Bets) também aparece em uma tela separada e é usado em conjunto com o Racetrack. Escolher 0 a 5 no seletor de apostas vizinhas aumentará os números de apostas predefinidas selecionadas. Por exemplo, uma aposta vizinha no 12 incluiria o 12 e o 28 (o número vizinho à esquerda) e o 35 (o número vizinho à direita). Os jogadores podem fazer apostas vizinhas em até 5 números (os cinco números adjacentes à esquerda e à direita).

Para fazer apostas vizinhas:

  1. Selecione o número das apostas vizinhas em que deseja apostar (0 a 5), utilizando as setas para esquerda ou direita.
  2. Clique no número em que você quer apostar. As fichas são colocadas em todos os números relevantes.
  3. Clique em Girar ou Jogo auto..

O usuário pode alternar entre a área de apostas principal e a área de apostas da pista de corrida clicando nos botões “Voltar à mesa” e “Racetrack”.

Na tela da roleta, após o término do jogo, o usuário pode optar por voltar à tela anterior, clicando em “Novo jogo”, ou iniciar um novo jogo diretamente, clicando no botão “Reapostar e girar” ou “Reapostar x2 e girar”. Automaticamente, uma nova aposta será feita, idêntica à anterior ou o dobro dela, e a roleta será girada.


Em caso de vários prêmios, todos serão somados.

OBSERVAÇÃO: Problemas no funcionamento invalidam todos os pagamentos e jogadas.

Todos os resultados dos jogos são aleatórios.


O percentual de retorno teórico do jogador é de 97,30%